![]() |
“Estávamos no final do último deslocamento quando eu passei pelo jegue. Achei que ele estava morto e ela disse para parar. Voltamos e vimos que ela estava parindo, coloquei o carro atrás para ninguém atropelar e ajudei ela a fazer o parto. Foi complicado mas acabamos perdendo uma hora por conta disso”, contou Flávio.
Segundo Flavio, o procedimento foi difícil pois o filhote já estava morto e não tinha forças para sair. Somente com a ajuda de luvas mecânicas foi possível fazer a retirada.
O casal chegou a dar um suco e maçãs que traziam no carro para o animal, e após o procedimento ele saiu andando pela estrada. Mesmo perdendo posições por conta do atraso, Flavio ainda comemorou e apoiou a atitude da esposa. “Deu um trabalho danado, mas minha mulher é veterinária ela tinha que parar, se não tirássemos o filhote que estava morto de dentro dela, ela morreria, o resultado é o de menos, o importante é que a salvamos”, completou o piloto.
O dono do animal ficou surpreso com sua recuperação e contou ao casal que já tinha dado o animal como morto. A foto do parto realizado na estrada foi publicada no Facebook e teve centenas de compartilhamentos dos internautas que acompanham o Cerapió.
Rayldo Pereira
Nenhum comentário:
Postar um comentário