terça-feira, 28 de janeiro de 2014

LUTO! hoje nos aqui na Terra perdemos um Anjinho muito querido por todos "SARA PADOVAN"

LUTO! hoje nos aqui na Terra perdemos um Anjinho muito querido por todos, mas o céu esta alegre por ter com ele esse anjinho: divertida, bondosa, amiga e abençoada.




Mensagens Bíblica:

Coração Quebrantado
Salmos 34:18

O Senhor está perto dos que têm o coração quebrantado e salva os de espírito abatido.



Entrarão na Paz
Isaías 57:1-2

O justo perece, e ninguém pondera isso em seu coração; homens piedosos são tirados, e ninguém entende que os justos são tirados para serem poupados do mal. Aqueles que andam retamente entrarão na paz; acharão descanso na morte.



Não Temas 
Salmos 23:4

Mesmo quando eu andar por um vale de trevas e morte, não temerei mal algum, pois tu estás comigo; a tua vara e o teu cajado me protegem.


Saudades de Sara Padovan 

Um comentário:

  1. Eu era amiga dela ela foi uma pessoa muito querida para mim e minhas amigas

    ResponderExcluir

Portal de Cajueiro da Praia

MATÉRIAS MAIS VISTAS