
O rapper fez uma brincadeira com a bacharel em Direito e acabou recebendo um ‘banho’ de bebida. “Como alguém joga um drink? Eu já passei do respeito com você?”, desabafou ele com Vanessa.
Neste momento, a mineira, que ouvia tudo, não se segurou e foi tirar satisfações. “Você fica fazendo gracinha comigo, dando tapinha na minha bunda, me chamando de prostituta praticamente aqui”, desabafou.
“Eu te chamei? Eu coloquei a mão no seu pescoço, velho”, retrucou o brother. “As coisas que você faz aqui comigo, você não repete com ninguém. Eu sei o que você fala pelas minhas costas”, atacou a sister.
E continuou: “Não vem dar uma de santo. Você me trata como prostituta para os outros aqui. Você não brinca com mulher nenhuma de passar a mão. Com as outras você não faz. Me deu um tapinha na bunda e eu não gostei”.
O músico, então, lembrou que não repetiu o ato por respeito a ela. Mas não adiantou. “Não fez porque eu me afastei de você e não deixei”, garantiu Letícia.
Vanessa, por sua vez, entrou na conversa para tentar acalmar os ânimos. “Vocês dois estão bêbados. Para, gente. Calma e para com isso”, pediu.
“Vou dar uma porrada na sua cara, Cássio”, ameaça Diego

O clima esquentou na madrugada desta quinta-feira (13) e Diego ameaçou bater em Cássio durante a Festa Planetária.
A intriga começou quando o publicitário improvisava um enorme copo com Marcelo, utilizando os bancos que enfeitavam a festa - eles encheram a peça com cerveja e faziam rodízio com a ‘caneca’ gigante.
Cássio, por sua vez, empurrou o recipiente, derrubando bebida na camiseta de Diego. Visivelmente alterado, o carioca começou a gritar e ameaçar o estudante.
“Vou dar uma porrada na sua cara. Vacilão. Tomar no c*”, disparou, enquanto Franciele tentava acalmar seu affair. “Para, Diego. Foi só bebida, relaxa”, pediu.
Entretanto, o brother não parou: “Vontade de te dar um soco. Não chega perto de mim hoje não. Vacilão. Só tem essa bebida. Cala a boca que eu vou te machucar”.
Marcelo também tentou tranquilizar o amigo, dizendo que Cássio era “criança e não sabia de nada”. Mesmo assim, Diego ameaçou bater no rapaz, ficando com o rosto bem perto do oponente.
Roni, por sua vez, tirou o estudante da pista de dança, tentando encerrar a briga.
fonte: com informações no Msn
Nenhum comentário:
Postar um comentário