segunda-feira, 3 de fevereiro de 2014

ATIRADOR MATA adolescente de 17 anos com tiro no peito

TRABALHADOR, RAPAZ ESTAVA COM a família na porta de casa quando foi surpreendido


Jovem era trabalhador e ajudava a mãe
Um adolescente de 17 anos, identificado pela família como Richardson Gomes, foi morto por um atirador desconhecido na noite deste domingo (02/02) na avenida Ulisses Guimarães, no bairro Promorar, zona Sul de Teresina.

O crime aconteceu por volta de 20h, quando o rapaz estava ao lado do tio em uma esquina próximo da residência onde morava com a família, e ao açougue onde trabalhava.

O avô de Richardson contou à reportagem do Bom Dia Meio Norte que o atirador surgiu rapidamente em uma moto Broz vermelha e quando parou disparou uma primeira vez, acertando o adolescente.

Na esquina seguinte, ele disparou novamente.

Richardson foi levado para o Hospital do Promorar, mas não resistiu ao disparo no peito. “Levamos por levar, mas já sabíamos que ele não tinha como resistir”, disse o tio do garoto.

A família contou ainda que desconhece o envolvimento do rapaz com qualquer tipo de crime. “Ele não tinha envolvimento com nada, era um menino bom, passava o dia trabalhando, chegava em casa tarde e de tão cansado já ia dormir. O menino passava o dia ajudando a mãe a cortar carne no açougue”, completa o tio.



No perfil do Facebook do adolescente, amigos lamentam o crime que tirou a vida de um jovem inocente

fonte: 180graus

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Portal de Cajueiro da Praia

MATÉRIAS MAIS VISTAS