
Chris Weidman conseguiu o feito de derrotar duas vezes aquele que é considerado por muitos o melhor lutador de MMA de todos os tempos, Anderson Silva. Mas em ambos os casos, situações envolvendo o brasileiro acabaram ganhando mais espaço na mídia do que as atuações do americano. Na primeira, o exagero do Spider em relação às provocações foram o destaque principal. Na segunda, o ex-campeão fraturou a perna durante o combate, "roubando" mais uma vez as atenções.
Mas Weidman está bem tranquilo quanto a isso. Ele tem a consciência de que dominou os dois combates até eles terminarem. E que o que aconteceu com Anderson nas duas ocasiões em nada tirou o brilho de seus triunfos. Pelo menos foi isso que ele deixou bem claro em entrevista ao Combate.com.
- Achei que meu desempenho foi realmente bom. Eu não queria que a luta terminasse da maneira que terminou, com ele quebrando a perna, com dor e sofrendo uma lesão séria. Mas até aquele momento eu estava dominando a luta - disse o americano por telefone.
O americano falou também sobre o seu futuro no UFC, revelou que já está de olho em Vitor Belfort e que tentou entrar em contato com Anderson Silva para saber da situação da lesão na perna do adversário.
Fonte: Com informações do Globo Esporte
Nenhum comentário:
Postar um comentário