quarta-feira, 22 de janeiro de 2014

Polícia Civil revela nome da mulher encontrada esquartejada às margens do Rio Poti

A polícia está realizando diligências a fim de encontrar o acusado de ter cometido o crime

Policiais da delegacia de Homicídios de Teresina conseguiram identificar o corpo da mulher encontrada esquartejada, dentro de sacolas plásticas na última terça-feira (14), às margens do Rio Poti.

Imagem: Geísa Chaves/GP1

Instituto Médico Legal fazendo a remoção do corpoDe acordo com o coordenador da Delegacia de Homicídios, Francisco Costa, o Baretta, a vítima trata-se de Jaciara Nascimento Pereira Brasil, 25 anos. A polícia colheu depoimento de uma pessoa próxima à Jociara, que revelou detalhes sobre ela. A partir dessas informações foi possível chegar até a identificação do acusado de cometer o crime.

Imagem: Geísa Chaves/GP1

Delegado BarettaA polícia acredita que o crime possa ter motivação passional, mas as investigações ainda estão em curso. Até o momento sabe-se que a vítima era ex-presidiária e vivia no bairro Redenção, mas não tinha endereço fixo.

Entenda o caso

Por volta das 6h da manhã do último dia (14) operários que trabalham em uma draga próximo ao Setor de Esportes da Universidade Federal do Piauí encontraram partes do corpo de uma mulher dentro de sacolas plásticas às margens do Rio Poti.

A polícia colheu as primeiras informações ainda no local e conseguiu encontrar uma tatuagem em um dos braços. Em posse das informações deu-se início às investigações e após oito dias foi possível revelar a identificação do corpo.

fonte: GP1

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Portal de Cajueiro da Praia

MATÉRIAS MAIS VISTAS