Segundo Werdum, Anderson Silva negou um abraço a ele, depois do TUF Brasil 2

O próximo adversário de Fabricio Werdum é Travis Browne. Mas, parece que o lutador encara como rival, mesmo, Anderson Silva. O desentendimento começou depois da final do TUF Brasil 2, quando Werdum finalizou Minotauro, com uma chave de braço que acabou rompendo um ligamento do cotovelo esquerdo de Minota. Depois dessa ocasião, Anderson se recusou a cumprimentar Vai Cavalo, que o considerava um amigo, como disse o lutador em entrevista ao site "Combate.com".
Desde aquela luta eu nunca mais falei com o Anderson e vou te falar que nem quero. Não quero falar com ele pelo fato de ele ter feito aquela sacanagem lá. Depois da luta contra o Minotauro, eu fui e abracei o Rodrigo, abracei o Dórea e falei assim “E aí Anderson? Me dá um abraço aqui” e ele falou: “Não, abraço não”. Foi dentro do octógono ainda. Então eu nem tenho vontade de falar com ele depois disso. Claro que eu não queria que ele tivesse se machucado daquele jeito na luta contra o Weidman, mas eu não estava torcendo para o Anderson", revelou Werdum.
O peso-pesado ainda disse que, antes do fato, mantinha um bom relacionamento com Spider.
"A gente sempre se deu bem, dava risada juntos antes, eu brincava com ele e eu acho que, de repente, o Anderson confunde um pouco as coisas. Na minha opinião, ele tem uma coisa com o pessoal da Chute Boxe das antigas. Ele tem o pé atrás porque, nas antigas mesmo da Chute Boxe, o negócio ali era complicado. Isso é algo que eu tenho certeza, ninguém me falou, é algo que eu sinto até porque o nosso relacionamento sempre foi tranquilo. O Anderson é um cara engraçado, divertido e, depois que isso aconteceu, eu fiquei muito chateado, não acreditei que ele fez isso. Eu realmente pedi um abraço e ele meio que me segurou “Não, abraço não” e já foi meio andando, saindo, me deu as costas", desabafou o lutador.
Fonte: Esporte Interativo
Nenhum comentário:
Postar um comentário